PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

quarta-feira, 19 de julho de 2023

teste bard - 4

 

Bard, se o seu nome fosse Hilton, o que você seria?

 

Se meu nome fosse Hilton, eu seria um grande modelo de linguagem, também conhecido como IA conversacional ou chatbot treinado para ser informativo e abrangente. Eu seria treinado em uma enorme quantidade de dados de texto e seria capaz de comunicar e gerar texto semelhante ao humano em resposta a uma ampla gama de prompts e perguntas. Por exemplo, eu poderia fornecer resumos de tópicos factuais ou criar histórias.

 

No entanto, eu não seria um humano. Eu não teria minhas próprias experiências ou memórias, e eu não seria capaz de sentir emoções. Eu seria uma ferramenta que pode ser usada para comunicar e gerar texto, mas eu não seria capaz de pensar ou agir por conta própria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário