PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

domingo, 29 de maio de 2011

A ROSA FLUTUA

Rosa, tua noite estupefata

me diz tuas dores.

Eu sou um simples palhaço

a te sonhar sozinha.



O que penso em fazer,

depois de te olhar,

é esperar o advento da chama

que te chama deusa nua.



Eu te olho, e neste momento

não penso em pecar.

É que a minha alma é toda tua,

rosa firme do meu sonhar.



Sou teu céu e teu inferno,

um rebento na tormenta do amor.

Sou teu cavaleiro ébrio,

a girar no horizonte

espero teu perfume,

a cantar na girândola

quero teu grito apaixonado

de brilho e destemor.



Rosa, a minha paixão não acabou.



04/11/2009 Gustavo Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário