PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

terça-feira, 7 de junho de 2011

SEM PORQUÊ

Puríssima tristeza, no que vai o meu desespero.

Estou curvado diante de ti, imensa sombra

na minha vida.



Esta sombra, a qual denuncio

de meu passado cabisbaixo.

Este meu passado sem solução

do meu soluço.

O meu choro de lágrima diária

é por nada ser tudo o que existe,

pois da porta de casa à rua

eu vi um suicida cantar

a sua morte,

mas estou vivo sem porquê,

apenas me sinto mais perto

de meu delírio,

sou o cartaz do filme escuro

da sombra triste

de um passado mortal,

sou a reza sentimental

do próximo carnaval,

viver sem saber,

morrer sem porquê.



30/01/2010 Gustavo Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário