PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ode à Bukowski


Enquanto a noite caía
eu acordava sonhando
com um tempo de vitória

desde que me veio o sono
não acendi mais cigarros
e não queimei mais
os meus lábios

teus seios fartos imaculados
me trouxeram gangrenas
e me detive num delírio
em que eu corria pelado
pelas ruas
já que o sonho era claro
como a luz do sol

o ridículo de toda esta mixórdia
é te encontrar nua numa
praia deserta
pagando um boquete
para o amante
que me roubou tudo
como um intruso
na minha festa

e eu tive que olhar
o meu mundo desmoronar
num assédio criminoso
da sua boceta

10/12/2010 Delírios
(Gustavo Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário