PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

HURRICANE


Entendo você com um olhar,
entendo você por te amar.

Dos dias dourados de sol
eu guardei a tua face serena
que nunca sumiu de todo.
Dos andares loucos
em que um dia naveguei,
você ficou na ilha
das minhas lembranças.

Eu nunca soube que coisas velhas
podem voltar de súbito,
pois a dor foi potente
nos tempos delirantes
em que o corpo
explode na libido,
eu nunca causei dano algum
aos que me viram passar
rápido nas entrelinhas,
pois a saudade te move
aqui no meu coração
como uma estrela cadente
e cheia de amor,
e o sol brilha quando é dia,
e no silêncio escuro da noite
acorda a tua imagem
no meu sonho.

26/11/2010 Poemas de Amor e Outros Verões

Nenhum comentário:

Postar um comentário