PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

sábado, 2 de outubro de 2010

ROMÂNTICOS ETERNOS

Meu amor, se o alarme dispara

na paixão,

não é por nossa culpa ou vontade.

O amor acende a sua chama

sem avisar,

e a escolha que nos toma

é amar a vida até morrer.



Meu amor, amor meu,

se eu navego com o horizonte,

é porque te amo

sem ocultar o meu sentimento.



Sabor doce é a canção

quando começa a primavera,

e então nos conheceremos

na flor alva da compaixão,

inundados de toda luz

que ainda temos dentro de nós,

se o mar oceano da paixão,

meu amor,

permita que vivamos em paz,

e a paz de nós dois

será a paz do coração

depois do atentado

que nos feriu,

depois da mentira

que nos afogou,

mistério deste amor

eterno amor.



29/11/2008 Poemas de Amor e Outros Verões

by Gustavo Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário