PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ANÚNCIO PERDIDO

Embarquei no que restou dos sentimentos,

louvei a alma em flor

com o resto dos meus pecados.



E dei a palavra, para os sentimentos.

Eu ainda posso sentir

o cosmo que mora na palavra,

já que não posso prever o futuro

que me aguarda.



De mim sou pó, pergunto o que devo

fazer do meu pó.

E respondo ao vento

o que ele sopra de verdade.



Tanto assim o que sinto,

pois de tanto que sinto,

a falta de você me isola do coração,

e eu atravesso o relâmpago do tempo

para morrer de amor

numa praia deserta,

levantando um poema de enfim

o que é alma e palavra

no fogo de mim.



24/09/2008 Poemas de amor e outros verões

Nenhum comentário:

Postar um comentário