PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

MINHA MUSA

O que temer em teu corpo

senão o teu beijo?

O que esperar de teu beijo

senão o teu corpo?



Dourava sob o sol aberto,

e a pele que dourava

era do mesmo corpo

com que vinhas balançar

a juventude de teus olhos

nos meus que choravam

por te perder benquista chama.



O que sentir em meu poema

senão o teu amor?

Amante do que amas intensamente

o meu amor no teu canto estelar.



Quem era você na vida solar

da praia nua?

Quem diria que foi minha

e ainda é minha?



Sou o meu corpo, sou a minha alma,

mas só contigo

posso ser o nosso amor,

tal como você é

a minha estrela.



16/11/2008 POEMAS DE AMOR E OUTRAS VERÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário