PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MISTÉRIOS DE MIM

Não sei o que tenho que fazer,
sei de tudo sem saber porquê,
quero intensamente todas as sensações,
meu coração pula e canta.

Outro dia estarei aqui de novo,
perdendo tempo,
envelhecendo,
trocando em miúdos,
revendo sonhos,
traçando caminhos.

Certo dia estarei correto,
mais bem resolvido,
mais astuto,
menos hipotético,
longe da dúvida,
chegando ao topo,
versando o meu gozo.

Não sei perder você,
já não tenho medo,
pois o que vem de fato
é o poema sem limite,
minha dor revisitada,
uma longa estrada,
uma alma que não desiste.

15/06/2011 Delírios
(Gustavo Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário