PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TEXTO DO CERIMONIAL DO CASAMENTO DE JÉSSICA E MARCELO

  J e M, Jéssica e Marcelo, pode ser de juventude e mocidade, ou juntos e muitos, Marcelo que nasceu com o M de música, de músico, baixista, desenhista também, Jéssica com seu J que junta a tribo, daquelas que frequentavam os shows do Noção de Nada, e lá em São Paulo, cidade amante da música e do rock, olhou e ouviu  a música de Marcelo, de sua banda, ela que vem de lá, Marcelo que vem de cá, São Paulo e Rio de Janeiro, oh yeah, J de junção com o M da música, Jéssica e Marcelo juntos, por obra da música, o baixo sedutor do meu primo Malni.
   O Noção de Nada não existe mais, temos os discos e as músicas, hoje o tempo anda, mas Marcelo e Jéssica estão juntos mais que na música, estão na vida, e hoje é o selo maior desta junção, desta união, em que dois corações vão tocar a mesma música, e que é música de amor, romântica, de casamento, coisa que a vida lhes dá agora, e que os dois ganham porque querem, e então são, juntos, mais que dois, serão eles e nós todos aqui, seus amigos e familiares, vibrando boas energias para este momento de paixão, amor, fraternidade, de laços sagrados, do momento principal no que diz respeito à Marcelo Cunha e Jéssica Torres.
   A música foi a semente, no meio do show do Noção de Nada, coisa de roqueiro. Mas, no rock também tem amor, e este amor foi em frente. E tudo isso, levar o som da música para dentro do coração, nos salva; e Marcelo e Jéssica, hoje, estão no amor, na plenitude, união do coração, e agora o som do coração dos dois é um só, uma música de amor. Marcelo com seu baixo monstro, Jéssica com seus poemas originais, e toda esta arte junta, com os desenhos legais de uma grife própria também de Marcelo, e nossas vidas agora, aqui, em volta, vendo duas vidas na mesma sintonia. Viva o rock, viva a história do Noção de Nada, banda que deu vida à história de Jéssica e Marcelo que hoje ganham seus votos de fé e de amor.

Gustavo Bastos, para o casamento de Jéssica Torres e Marcelo Cunha.

(texto feito em 28/11/14 para o casamento de 29/11/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário