PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

sábado, 24 de agosto de 2013

COMILANÇA

Comi no McDonalds, vomitei beterraba, quando fui ao Burger King, não havia rei, só carne e batata frita, fui no refil quatro vezes, outro dia queria o molho do Big Bob, depois fui atrás de um yakisobba que só conhece quem mora na minha rua, sou habitué de comida árabe, odeio azeitona, odeio mil vezes azeitona, mas adoro tacar azeite no quibe cru, como tudo sem reclamar, só não vou de abóbora, abóbora me dá gastura, certo dia, devia ter uns 12 anos, estava comendo doce de abóbora sem saber que era, quando disseram: "Estão gostando do doce de abóbora" não consegui mais dar uma colherada, beterraba eu nunca comi e odeio, se me torturarem botem três pratos na minha frente: um com um montinho de azeitonas, não importa se verdes ou pretas, outro prato com beterrabas, e outro prato com abóbora, talvez seja a minha morte, não saberia escolher, mas agora penso em coisas de comida, não sei porque, mas tudo que faz mal engorda e mata de enfarto, Deus fez tudo ao contrário para existirem os veganos, os macrobióticos e os iogues, tudo ao contrário para a gordura ser fatal, Deus nos quer sábios, pois talvez haja mais sabedoria numa alface do que num cheese-bacon, vai ver que é isso. (Quer comer sanduíche saudável, vai no subway e pede aquele com almôndegas, hahahahaha)

24/08/2013 Pequenos Trechos
(Gustavo Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário