PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

domingo, 3 de julho de 2011

ALEGRIA DO MEU CORAÇÃO

Será possível manter tudo em segredo?

Uma voz maviosa e desejável

pode invadir a solidão de meu castelo,

eu tendo, enfim, uma partilha do que vivo

com outro semelhante e tão meu,

o esforço feito de mútuo entendimento,

e um puta tesão que surge como fermento.



O segredo do meu desejo

será desvelado como um corpo silente,

e esta conversa a dois

será o plano perfeito de um

romance secreto ...

onde todos os dias serão

cheios de vida

e repletos de magia,

onde haverá cura para qualquer vício,

tudo no esquema,

tudo pronto ao devir

de carnes e almas

que se almejam,

endorfina para a cabeça

que um dia já esteve esgotada,

novas paragens para o beijo

no labirinto da língua,

e uma grande satisfação

depois de um amor perfeito

na cama ...



Para nos salvar do tédio

e da falta de emoção,

sou o teu cavaleiro,

fugindo para o salgado do mar.

Poderíamos nos encontrar

totalmente perdidos,

e numa noite qualquer brindar

o fato de estarmos vivos

e nada mais.



25/06/2010 Gustavo Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário