PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

IMENSIDÃO

A tela me parece
rosa,
de um rosa festeiro,
minha capa me protege,
mas estou na onda
de azaleia,
na bruma que me canta
a ode que me salva.

Salvação! Eu entrei em
suas artes decorativas,
figuras excêntricas
no canto das filosofias.

As montanhas são
o meu lar,
te levarei à minha
nuvem particular,
e te direi
a razão de existirmos.

O amor não é uma farsa.
O amor não é o rock.
O amor não é o jazz.
O amor é o absurdo
em forma de poema.

Rosa vermelha luta
na plêiade branca
como o sol do coração
na noite que brilha.

Eu tenho um amor imenso,
eu tenho as chaves
fundamentais
que despertam
o coração selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário