PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

segunda-feira, 25 de junho de 2012

RITMO CALADO

Meio-dia, eu voltei da
zona sul,
não compreendi o sol,
só entendia de chuva,
da vida nublada
num copo de vinho,
de uma névoa cannabis
canja ganja zumba zumbi.

Perdi a hora outra vez.
Cantei no mormaço
sem entender nada?
Nada, pois que gritava.
Os homens passavam calados.
As mulheres ficavam
no meu peito,
mas eu as queria
em meus braços.

Esqueci as chaves de meu carro,
mas eu não era o carro.
Esqueci as chaves de casa,
mas eu não era a casa.

Only thing I need,
I`m bad,
in a bad mood,
I`m yours,
my little child.

Eu cruzo o meu caminho só.

24/06/2012 Libertação
(Gustavo Bastos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário