PEDRA FILOSOFAL

"Em vez de pensar que cada dia que passa é menos um dia na sua vida, pense que foi mais um dia vivido." (Gustavo Bastos)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VERDES CAMPOS

Quando passeio por verdes campos,
vejo a luz do dia,
esqueço da vida de tribulação,
faço poemas e vivo em canções.

Quando passeio por verdes campos,
toda a miséria se apaga,
tudo ou nada não importam,
eu tenho a certeza
de estar livre.

Liberdade, alma dourada,
leveza dos clarins,
flauta doce
da imaginação.

Liberdade, teu poema é saudade,
tua cor o meu amor,
teu segredo o meu enredo.

Se vivo cantando,
na nuvem andando,
é porque não sei
estar sempre triste,
os verdes campos
me regeneram,
e na relva o amor
deixa de ser mistério.

27/05/2012 A Lírica do Caos
(Gustavo Bastos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário